Carlos Tevez voltou para casa após 11 anos. No início da noite desta segunda-feira, 13, o atacante argentino assinou contrato e foi recebido por milhares de torcedores, que compareceram em grande número a La Bombonera, local da apresentação do craque, vice-campeão europeu com a Juventus na última temporada.
Diante de um acordo que parecia impossível, devido à valorização que alcançou depois de comandar a Juventus até a final da última Champions League, Carlos Tevez optou pelo coração. Diante de propostas milionárias, como uma do Atlético de Madrid – confirmada pelo próprio atacante -, o argentino decidiu retornar para casa.
“Uma noite de emoções e alegrias, uma noite na qual os sonhos viram realidade. A verdade é que quando nos encontramos com Carlos e falamos para ele voltar, tudo parecia um sonho. Mas, quando se trabalha, quando há boa vontade de todas as partes – e por isso quero agradecer a Juventus, – é uma grande honra anunciar que Carlos Tevez está de volta ao Boca Juniors”, anunciou o presidente do clube, Daniel Angelici.
Publicidade
O Boca Juniors comprou Tévez por 6,5 milhões de euros (R$ 22,4 milhões). Com outras propostas, o jogador preferiu retornar ao clube onde começou. Tévez, no Boca, conquistou uma Libertadores, um Mundial, um Campeonato Argentino e uma Sul-Americana. Hoje ele tem 31 anos e recentemente foi campeão italiano com a Juventus.
“Sempre que estive na Bombonera foi especial. Para mim é especial todos que vieram aqui hoje. Hoje vieram me ver. Só tenho a agradecer por terem vindo. Com este frio eu estaria em casa tranquilo, mas resolveram vir me ver. Dentro e fora de campo tenho que corresponder. Vou focar desde a assinatura do contrato”, disse o novo camisa 10.
Publicidade
This website uses cookies.