Seleção Brasileira contou com a estreia de Carlo Ancelotti | Foto: Rafael Ribeiro/CBF
O Brasil empatou em 0 a 0 com o Equador em Guayaquil, pela 15ª rodada das Eliminatórias. O próximo jogo será na terça-feira, 10, às 21h45, na Neo Química Arena, em São Paulo, contra o Paraguai. Na classificação, a Seleção Brasileira ocupa a quarta posição, com 22 pontos.
Em campo, a estreia de Carlo Ancelotti indicou uma melhor organização da equipe, principalmente defensiva. O treinador italiano elogiou a postura segura no setor e disse que saiu satisfeito com o desempenho. “Foi uma partida muito boa a nível defensivo, vi a equipe melhor com a bola, com um jogo um pouco mais fluído. No final, foi um bom empate e saímos satisfeitos, com confiança para o próximo jogo.”, comentou.
LEIA MAIS: Na estreia de Ancelotti, Brasil fica no empate sem gols com o Equador
Publicidade
Ancelotti acredita em uma melhora na partida contra o Paraguai. “Será uma partida diferente, acredito que teremos mais condições de controlar o jogo. Temos que fazer um jogo com mais ritmo, mobilidade e intensidade. Acredito que assim faremos na nossa casa”, avaliou. Para o treinador, o setor ofensivo pecou. Mas, na análise dele, o adversário dificultou as ações do time brasileiro. “O Equador defendeu bem, não foi tão simples achar espaço entrelinhas. Tivemos dificuldade na saída, nem sempre tivemos a bola limpa no último terço”, argumentou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
This website uses cookies.