A Seleção Brasileira perdeu mais um jogador para a disputa do Sul-Americano sub-20, no Uruguai. A baixa da vez foi o atacante Carlos, do Atlético-MG, que está com problemas na coxa. O técnico Alexandre Gallo não convocará outro jogador no lugar por já ter chamado 26 nomes. Se mais nenhum jogador se machucar, outros dois serão cortados por motivos técnicos.
As dores na região posterior da coxa direita estavam limitando os movimentos de Carlos nos primeiros dias de atividade da garotada do sub-20 na Granja Comary, em Teresópolis. Como não há tempo hábil para aguardar a recuperação, já que a delegação viaja ao Uruguai no dia 12 de janeiro e estreia contra o Chile no dia 15, a comissão técnica decidiu pelo corte.
“É um grande momento jogar pela Seleção e disputar uma competição importante como o Sul-Americano. Foi uma decisão difícil e estou muito chateado, pois falamos de um jogador de muita qualidade, mas não podemos tomar nenhuma decisão que possa comprometer o rendimento do Carlos no futuro em seu clube e nem nosso rendimento na competição”, explicou Gallo, ao site da CBF.
Publicidade
Além de Carlos, a Seleção perdeu o volante Biteco, do Grêmio, com um problema no púbis, além do também volante Danilo, que não foi liberado pelo Braga, de Portugal.
Publicidade
This website uses cookies.