Carne foi apreendida em um estabelecimento
O caso de roubo a uma propriedade de Monte Alverne foi esclarecido pela Brigada Militar. O fato, trazido em uma reportagem da Gazeta do Sul desta sexta-feira, 14, aconteceu na terça-feira, 10. Dentro de casa, por volta de 19h30, familiares foram agredidos e roubados por criminosos armados com facões. Três homens chegaram na propriedade em um Volkswagen Gol.
Eles invadiram a residência, empurraram uma mulher e chutaram um homem nas pernas. Na sequência, roubaram cinco quilos de carne que estavam acondicionados em um freezer da família e fugiram do local no veículo. Conforme o comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), coronel Giovani Paim Moresco, os autores já foram identificados e a carne roubada foi apreendida em um estabelecimento do distrito.
LEIA MAIS: Bandidos armados com facões agridem e aterrorizam família de Monte Alverne
Publicidade
Segundo ele, tão logo o fato ocorreu, uma equipe da Força Tática do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) foi deslocada para atender a ocorrência. O caso, conforme Moresco, teria iniciado em um bar e seria um acerto por causa de uma briga. “Um grupo de pessoas estava nesse bar e iniciou essa desavença. Um deles foi para casa e os outros pegaram o carro e foram atrás. Lá na residência onde ocorreu o fato eles brigaram de facão, pegaram a carne e foram embora”, disse o comandante.
“Nosso Setor de Inteligência identificou o veículo e encontraram o dono, que disse que tinha emprestado o automóvel para o irmão naquela noite. A carne foi encontrada em um estabelecimento de Monte Alverne”, complementou o coronel. Ao ser questionado se havia guardado carne no local para os autores do roubo, o proprietário do estabelecimento informou que um homem deixou a carne no local para seu funcionário, que guardou, porém não sabia da procedência.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA NO PORTAL GAZ
Publicidade
This website uses cookies.