Categories: Centro-Serra

Carro com quatro pessoas capota na ERS-400

Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de Sobradinho




Com ferimentos leves, vítimas fugiram do hospital antes da chegada da polícia
Um acidente e uma situação inusitada. Durante a madrugada de sábado, por volta das 3h da manhã, na ERS-400, um Kadet que trafegava no sentido Passa Sete/Sobradinho capotou próximo ao Motel Nativus. O veículo estava ocupado por quatro pessoas com visíveis sinais de embriaguez que sofreram apenas ferimentos leve.

Publicidade

Os Bombeiro Voluntários de Sobradinho foram até o local, prestaram socorro às vitimas, que foram encaminhadas ao hospital para atendimento. A Polícia Rodoviária também se deslocou até o local do acidente, e encontrou no veículo varias latas de cerveja.

Ao retornar ao hospital, os Bombeiros e a Polícia constataram que o motorista, que possuía apenas habilitação para categoria A e com restrições, bem como os demais ocupantes do veículo haviam fugido do hospital.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.