Categories: Regional

Casa Lar qualifica atendimento em Candelária

A Prefeitura de Candelária realizou, na quarta-feira, 14, a entrega oficial da reforma da cozinha e da nova estrutura sob medida da Casa Lar. O investimento qualifica o acolhimento oferecido no município. A melhoria foi viabilizada a partir de uma solicitação da secretária de Assistência Social e Habitação, Alexandra Bini, ao Ministério Público, que destinou recursos provenientes de multas ao Fundo de Assistência Social, possibilitando a execução da obra e aquisição dos novos mobiliários.

A entrega da melhoria contou com a presença do promotor Martin Albino Jora e da secretária Alexandra Bini, reforçando a importância da união entre as instituições em benefício da comunidade. “Essa reforma representa muito mais do que uma melhoria estrutural. Ela significa cuidado, dignidade e mais qualidade no atendimento às crianças, adolescentes e idosos acolhidos. Agradeço de forma especial ao Ministério Público, na pessoa do promotor Martin Albino Jora, pela parceria e pela destinação desses recursos ao Fundo de Assistência Social, que tornam possível transformar necessidades em ações concretas”, destacou a secretária Alexandra.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.