Foto: Tiago Garcia / Gazeta do Sul
Um casal foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 1º de setembro, em Candelária. O crime aconteceu em uma residência na Rua Vera Cruz, no Bairro Marilene. Por volta das 3 horas, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a Brigada Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a porta arrombada e as vítimas caídas no quarto.
O casal foi identificado como Pedro Emanuel Quintana Alves, 28 anos, natural de Venâncio Aires, e Cíntia Rodrigues Moura dos Santos, 22 anos, natural de Sapucaia do Sul e que estava residindo em Candelária. Ele trabalhava como pedreiro, enquanto ela era do lar. Ambos possuíam antecedentes por tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM: Durante fuga da polícia, traficante tropeça em pedra e acaba preso
Publicidade
No local, a Polícia Civil apreendeu quatro cápsulas de pistola calibre .380 e dois projéteis deflagrados. Foram encontrados ainda os celulares das vítimas e aproximadamente R$ 1.600 em dinheiro, indicando que o crime não teve caráter de roubo, mas sim de homicídio. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do duplo homicídio.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.