Objetos que eram comercializados pelo casal foram apreendidos pela Brigada Militar
A Brigada Militar de Rio Pardo prendeu na tarde dessa quarta-feira, 26, um casal pelo crime de estelionato na entrada da localidade de Passo da Areia. Segundo informações repassadas ao setor de inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), eles estariam circulando pelo interior do município em um Fiat Uno vermelho, vendendo motosserras, roçadeiras e outros objetos de procedência duvidosa, acompanhados de notas fiscais falsificadas.
LEIA TAMBÉM: Adolescente é apreendido por receptação de veículo no Bairro Bom Jesus em Santa Cruz
A guarnição se deslocou ao local indicado, onde encontrou o automóvel e o casal, de 46 e 45 anos. Na abordagem, eles admitiram que vendiam os materiais, mas alegaram que tinham as notas fiscais dos produtos. No entanto, após a verificação, os policiais constataram que se tratavam de comprovantes falsificados. O homem também já tinha passagens criminais por estelionato e descaminho.
Publicidade
Segundo a Brigada Militar, dentro do veículo, que foi apreendido e removido, foram encontrados diversos objetos relacionados ao crime, além de R$ 4 mil em espécie. Diante disso, o casal recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao hospital para laudo médico e, após, à Delegacia de Polícia para registro dos fatos.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.