Categories: Polícia

Caso Daniela: Julgamento é suspenso pelo Tribunal de Justiça

O desembargador Sylvio Baptista Neto, da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, decidiu nesta quinta-feira, 16, conceder liminar para suspender o julgamento, na comarca de Agudo, marcado para o dia 23 deste mês. A medida se deve ao pedido de desaforamento (transferência para outro município) do processo, feito pelo defensor público do réu. O julgamento de Rogério de Oliveira, acusado de matar Daniela Ferreira, de 19 anos, natural de Vera Cruz, ficará suspenso até que o pedido de transferência seja analisado.

Em sua decisão, o desembargador considerou, que como o julgamento já foi adiado do dia 9 de abril para o dia 23, ficou demonstrado que não há urgência em sua realização. Neto também relatou que a próxima sessão da Câmara  ocorrerá somente no final do mês. O réu responde por estupro, homicídio e ocultação de cadáver. O crime teria ocorrido no dia 29 de julho de 2012 quando Daniela caminhava pela rua.

Oliveira era presidiário, condenado por homicídio e estava em saída programada temporária, de sete dias, permitida pela legislação. Na noite do dia 28 de julho teria comparecido a um baile em um clube cidade, que integrava os festejos da Volksfest – festa tradicional de Agudo. Ao amanhecer, a algumas quadras do local, ele cruzou com a jovem. A cena foi captada por câmeras de vigilância. Essas foram as últimas imagens da vítima. Seu corpo nunca mais foi encontrado.

Publicidade


Daniela Ferreira,19 anos, era natural de Vera Cruz

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.