Foto: Tiago Garcia
O Tribunal do Júri de Vera Cruz concluiu nesta sexta-feira, 26, o julgamento de quatro réus pelo homicídio de Maicon Natan Gonçalves Marques, ocorrido em 8 de novembro de 2022. Norton Augusto de Souza, 34, recebeu a maior pena: 28 anos e 20 dias de prisão. Tamara Cristina da Silva, 29 anos, foi condenada a 23 anos; Carlos Rech, 51, a 20 anos, e Maurício da Rosa Schmitz, 29, a 16 anos.
Além das penas privativas de liberdade, os quatro devem pagar uma indenização no valor total de R$ 100 mil à família da vítima. Todos permanecem presos em regime fechado: Tamara em Lajeado, Norton e Maurício em Santa Cruz, e Carlos em Candelária. A defesa informou que os réus podem recorrer das decisões.
LEIA MAIS: “A vida do meu filho valeu R$ 1 mil”, diz mãe de homem assassinado em Vera Cruz
Publicidade
O crime, investigado pelo Ministério Público, foi classificado como homicídio triplamente qualificado, por emboscada, motivo torpe e mediante promessa de pagamento. Segundo as apurações, Tamara e Carlos teriam planejado o ataque contra Maicon devido a desentendimentos pessoais e supostas traições.
*Colaborou Tiago Garcia
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.