ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Cavalo de Lata adere ao programa Nota Fiscal Gaúcha

ads3

Ana Paula Knak e Jason Duani Vargas comemoram a conquista em favor da entidade

ads4

A Associação Cavalo de Lata conseguiu cadastramento no Nota Fiscal Gaúcha. A notícia tão esperada pelo voluntariado da entidade chegou há aproximadamente duas semanas e promete um novo aporte financeiro para o trabalho socioambiental desenvolvido. Com a novidade, agora as pessoas podem selecionar a associação como uma das beneficiadas para receber os repasses do programa estadual. A diretora da enitdade, Ana Paula Knak, lembra que ajudar não custa nada e o processo é bem simples.

Quem já tem cadastro não precisa deixar de ajudar as entidades sociais já selecionadas, uma vez que a causa animal é uma verba extra. “Basta entrar em sua conta no site do Nota Fiscal Gaúcha e acrescentar o nome da Associação Cavalo de Lata como uma das favorecidas”, explica. Para quem ainda não está cadastrado, é possível fazer a inclusão pelo site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. “Hoje somos a primeira entidade de causa animal de Santa Cruz a conseguir o cadastro.”

Para o diretor executivo da associação, Jason Duani Vargas, essa é mais uma importante conquista que merece ser celebrada. “A gente vai tentando agarrar as oportunidades que surgem para que possamos fazer um trabalho cada vez melhor, pelos animais, pelas pessoas e pela conscientização”, ressalta. Atualmente, diversos projetos ajudam na manutenção das ações da Cavalo de Lata. “Com mais recursos disponíveis, mantemos vivo o sentimento coletivo de melhorar nosso amanhã.”

Como ajudar?

ads6 Advertising
ads9 Advertising

© 2021 Gazeta