ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Caxias vence o Grêmio de virada na Arena e lidera o Gauchão

ads3

ads4

O Grêmio enfrentou o Caxias na Arena neste sábado, 20, pela 2ª rodada do Gauchão, e foi derrotado de virada por 5 a 3. Os gols do time da casa foram marcados por Isaque, Matheus Henrique e Jean Pyerre. Para o time grená, Laércio anotou duas vezes. Os outros gols foram de Nicolas, João Paulo e Daniel Cruz.

O Caxias é líder com seis pontos, enquanto o Grêmio ocupa a 7ª posição, com um ponto. Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Avenida nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, quarta-feira, 24, às 19h30. O Caxias encara o Internacional no Centenário, em Caxias do Sul, na quarta-feira, 24, às 21h45.

ads6 Advertising

Publicidade

O Grêmio não teria Paulo Miranda, expulso contra o São Luiz, mas contaria com a estreia de Madson na vaga de Anderson. No Caxias, a escalação seria a mesma da vitória pór 3 a 0 diante do Novo Hamburgo na estreia.

Falhas em jogadas aéreas contribuíram decisivamente para a derrota em casa
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
 

Publicidade

1º TEMPO

ads7 Advertising

Publicidade

Contratado junto ao Cruzeiro, Alisson estreou com a camisa do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
 

2º TEMPO

Publicidade

ads8 Advertising

Publicidade

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data: 20 de janeiro de 2018 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Amaral
Assistentes: Alduino Mocelin e Teilor Thomas da Silva
Cartões amarelos: Nicolas, Diego Miranda e Carlos André (Caxias); Alisson (Grêmio)
Cartão vermelho: Carlos André (Caxias)
Gols: Isaque (Grêmio) – 5min/1º, Nicolas (Caxias) – 7min/1º, Matheus Henrique (Grêmio) – 25min/1º, ​Jean Pyerre (Grêmio) – 28min/1º, Laércio (Caxias) – 48min/1º e 23min/2º, João Paulo (Caxias) – 10min/2º e Daniel Cruz (Caxias) – 49min/2º

GRÊMIO: Bruno Grassi; Madson, Ruan, Mendonça e Guilherme Guedes; Balbino (Patrick), Jean Pyerre, Matheus Henrique, Pepê (Tilica) e Lima; Isaque (Alisson)
Técnico: César Bueno

CAXIAS: Gledson; Cleiton Garcia, Júnior Alves, Laércio e Julinho; Régis, Rafael Gava, Túlio Renan (Carlos André) e Diego Miranda; Nicolas (Daniel Cruz) e João Paulo (Geninho)
Técnico: Luís Carlos Winck

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta