ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

CBF fará Inter jogar duas vezes em 24 horas

O Internacional jogará duas partidas em menos de 24 horas na próxima semana. Classificado à segunda fase da Copa do Brasil, o Colorado entrará em campo na quarta-feira contra o Oeste e na quinta diante do Criciúma, pela Primeira Liga. É um reflexo da tabela da segunda fase da Copa do Brasil, divulgada na quinta-feira, pela CBF.

“Vamos ter que montar um grupo alternativo para ir à Criciúma disputar esse jogo da Primeira Liga. Em um começo de temporada, essa maratona pode prejudicar a preparação para o resto do ano”, disse Roberto Melo, vice de futebol do Inter. “Não existe jogo quarta e quinta para a mesma  equipe, mas é o calendário. Temos uma programação para os dois jogos. Atuaremos na quarta. Já na quinta, sairemos oito ou nove de ônibus para atuar à noite. Fica complicado saber quem jogará quarta e quinta. Temos que esperar até lá. Pretendo levar um time diferente de quarta. Puxarei três ou quatro atletas do B para olhá-los melhor. Tomara que tudo saia bem”, disse o técnico Antônio Carlos Zago.

ads6 Advertising

Publicidade

Na sexta-feira, Zago manteve o mistério na equipe que estará em campo neste domingo, 19, às 17 horas, contra o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra. No entanto, o treinador confirmou que D’Alessandro ficará de fora. Assim, o time provável para domingo tem Danilo Fernandes; Alemão, Ernando, Paulão e Uendel (Carlinhos); Charles, Rodrigo Dourado (Anselmo), Seijas e Valdívia; Brenner e Carlos. Para o jogo com o Criciúma, a tendência é que atletas com poucas oportunidades até o momento, como os zagueiros Eduardo e Léo Ortiz, o volante Fabinho e até Nico López, retornando após período afastado dos jogos por desconforto muscular.

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta