O comércio santa-cruzense vive dias de expectativa com a onda de frio que diminuiu as temperaturas nesta segunda-feira, 4, e a proximidade do Dia das Mães. A data é a segunda mais importante para o setor depois do Natal. Em entrevista à Rádio Gazeta na manhã de hoje, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz, Lauro Mainardi Júnior, afirmou que o comércio espera um bom índice de vendas nesta semana.
Segundo Mainardi, as lojas estão preparadas com várias opções que atendem ao gosto dos filhos e das mães. O Dia das Mães já vem sendo trabalhado pelo comércio há alguns dias e ganha maior ênfase nesta semana. A data é comemorada no próximo domingo, 10 de maio. A festividade e o tempo frio devem aumentar as vendas em 4,3% em relação ao mês de abril.
O Dia das Mães marca também em Santa Cruz o fim da campanha Compra Premiada, que começou em dezembro. O último sorteio ocorre no próximo dia 16 e os prêmios são uma motocicleta Biz e 30 vale-compras de R$ 100 e R$ 300. Para Mainardi, estas promoções valorizam o comércio local, fazendo com que o dinheiro circule em Santa Cruz e automaticamente gerando empregos no município.
Publicidade
This website uses cookies.