Equipe levantou a torcida no Arnão
O Ceisc União Corinthians conquistou uma vitória importante no Novo Basquete Brasil (NBB) diante do atual campeão Sesi/Franca, que vinha de 12 jogos invicto. A noite de segunda-feira, 19, foi de vibração no Ginásio Poliesportivo Arnão com o placar de 98 a 95. A campanha é de 11 vitórias e 10 derrotas, com a 11ª posição no momento. O próximo duelo será contra o Bauru nesta quarta-feira, 21, às 19 horas. Os ingressos estão à venda.
Fabricio Veríssimo contribuiu com 10 pontos, três rebotes e duas assistências. Para ele, a sensação pela vitória foi inexplicável. “Estamos no caminho certo. O campeonato é longo e uma vitória como essa é importante para a continuidade. Não podemos perder o foco e precisamos pensar no Bauru”, destacou.
LEIA MAIS: Avenida inicia venda de ingressos para jogo contra o Ypiranga
Publicidade
Juan Cárdenas anotou 20 pontos e ainda somou seis rebotes e uma assistência. O colombiano expressou felicidade pelo resultado. “Partida muito difícil. Tivemos um trabalho conjunto muito forte para superar os bons jogadores adversários. Nossos torcedores nos apoiaram muito e espero que continuem.”
André Góes somou 21 pontos, cinco rebotes e uma assistências. O capitão brilhou em uma partida de sintonia coletiva. “Tenho várias funções na equipe e conseguiu ajudar bastante com uma pontuação alta. Dá uma confiança maior e mostra que estamos fazendo coisas boas. Precisamos continuar com esse ritmo, com a nossa identidade e nossa forma de competir”, sublinhou.
Publicidade
LEIA MAIS: Félix Torres é apresentado pelo Internacional: “Venho para mostrar meu futebol”
O técnico Leandro Hiriart agradeceu a presença do público no Arnão e exaltou os jogadores pelo desempenho em quadra. “É uma vitória que incrementa nossa mentalidade vencedora. Eles estão incorporando os conceitos. É um momento de desfrutar, mas logo depois temos que pensar no Bauru. Será outro grande jogo. Esperamos que seja uma nova fase na temporada”, frisou.
Hiriart acredita que a equipe está alcançando um equilíbrio desejado, com uma participação coletiva dos atletas e alto índice de eficiência. “Temos maiores condições de rotação. Conseguimos manter o equilíbrio com as opções no elenco. Estamos mais próximos do ideal na defesa e ataque. O time está se ordenando naturalmente. Cada atleta executando as funções da melhor forma”, concluiu.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.