Fabrício Veríssimo tem sido destaque no UniCo | Foto: Vinicius Molz Schubert
O Ceisc União Corinthians volta à quadra nesta sexta-feira, 21, às 20 horas, para encarar o Mogi Basquete, no interior de São Paulo, em mais um desafio pelo Novo Basquete Brasil (NBB) 2025/2026. Embalado pela vitória no clássico gaúcho contra o Caxias, o time santa-cruzense busca agora seu primeiro triunfo longe de casa na temporada.
Com elenco completo à disposição, o UniCo chega para o confronto somando quatro vitórias em oito partidas e mirando uma sequência positiva. “Essa partida fora de casa será um grande teste para mantermos o nível de competitividade que apresentamos no clássico. A equipe está confiante e consciente do que precisa fazer”, destaca o técnico efetivado Leandro Hiriart, que vive sua primeira semana oficial no comando da equipe.
LEIA MAIS: Leandro Hiriart é efetivado como treinador do Ceisc União Corinthians
Publicidade
O duelo também traz boas lembranças da última temporada. No NBB 2024/2025, o Ceisc União Corinthians venceu o Mogi nos dois confrontos, tanto no Arnão quanto em São Paulo. Agora, o objetivo é repetir o bom desempenho e seguir subindo na tabela do NBB.
Do outro lado, estará um Mogi tradicional e competitivo, comandado pelo técnico Fernando Penna. O time paulista tem como principais destaques o ala-armador Menca e o armador Gabi Campos, líderes das estatísticas pelo clube neste NBB. Um rosto conhecido da torcida santa-cruzense também estará em quadra. O pivô Dikembe André, que atuou pelo Ceisc União Corinthians na última temporada e hoje defende a equipe de Mogi.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.