União Corinthians vai precisar de maior competitividade para voltar a vencer
Após duas derrotas seguidas em São Paulo, diante de Pinheiros e Paulistano, o Ceisc União Corinthians voltará a jogar no Ginásio Poliesportivo Arnão, na segunda-feira, 17, às 19h30, contra o Caxias. Devon Scott com 19 pontos e Jeremy Hollowell, com 12, foram os destaques do UniCo na partida de quinta, no revés de 101 a 65 para o Paulistano. A campanha é de três vitórias e quatro derrotas.
Comentarista da Rádio Gazeta, Alexandre Cruxen avaliou que faltou intensidade para a equipe. Para ele, a equipe precisa recuperar a identidade e passar a competir mais, como cobram os torcedores. “O UniCo enfrentou duas grandes equipes, mas precisava de mais energia em quadra para ter alguma chance, o que não aconteceu”, salientou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
O armador Davi Rossetto, de nove pontos, cinco rebotes e uma assistência, apontou que a equipe sucumbiu pela demora da equipe em entender o que a equipe precisava. “O Paulistano fez uma boa leitura do nosso plano de jogo e começou com aproveitamento alto. Precisamos colocar mais energia para não deixar a partida ‘ir embora’ ainda no primeiro tempo”, detalhou.
Cruxen analisou que a equipe está em formação e busca evolução, como os próprios jogadores relatam. Porém, o comentarista considera importante uma melhora visível para amenizar a pressão. “É preocupante a produção de alguns jogadores como o Nate Barnes e André Góes. Me preocupa a vontade do time. Precisa demonstrar isso em quadra. É inconcebível perder por mais de 30 pontos”, concluiu.
LEIA MAIS: Com direito à prorrogação, Ceisc União Corinthians vence o Brasília
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.