Esportes

Ceisc União Corinthians volta para casa com o objetivo de se reabilitar no NBB

Após duas derrotas seguidas em São Paulo, diante de Pinheiros e Paulistano, o Ceisc União Corinthians voltará a jogar no Ginásio Poliesportivo Arnão, na segunda-feira, 17, às 19h30, contra o Caxias. Devon Scott com 19 pontos e Jeremy Hollowell, com 12, foram os destaques do UniCo na partida de quinta, no revés de 101 a 65 para o Paulistano. A campanha é de três vitórias e quatro derrotas.

Comentarista da Rádio Gazeta, Alexandre Cruxen avaliou que faltou intensidade para a equipe. Para ele, a equipe precisa recuperar a identidade e passar a competir mais, como cobram os torcedores. “O UniCo enfrentou duas grandes equipes, mas precisava de mais energia em quadra para ter alguma chance, o que não aconteceu”, salientou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

O armador Davi Rossetto, de nove pontos, cinco rebotes e uma assistência, apontou que a equipe sucumbiu pela demora da equipe em entender o que a equipe precisava. “O Paulistano fez uma boa leitura do nosso plano de jogo e começou com aproveitamento alto. Precisamos colocar mais energia para não deixar a partida ‘ir embora’ ainda no primeiro tempo”, detalhou.

Cruxen analisou que a equipe está em formação e busca evolução, como os próprios jogadores relatam. Porém, o comentarista considera importante uma melhora visível para amenizar a pressão. “É preocupante a produção de alguns jogadores como o Nate Barnes e André Góes. Me preocupa a vontade do time. Precisa demonstrar isso em quadra. É inconcebível perder por mais de 30 pontos”, concluiu.

LEIA MAIS: Com direito à prorrogação, Ceisc União Corinthians vence o Brasília

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.