Na manhã desta sexta-feira, 28, policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul prenderam em flagrante um indivíduo pelo crime de receptação, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão relacionado à investigação de um furto ocorrido dentro de uma boate no município.
A investigação apurou que um telefone celular, avaliado em R$ 1,3 mil, havia sido subtraído no interior da casa noturna. Com o avanço das diligências, os policiais identificaram a pessoa que teria adquirido o aparelho furtado. Na busca realizada na residência do investigado, o telefone foi encontrado em sua posse e imediatamente apreendido.
LEIA TAMBÉM: Atropelamento deixa mulher ferida na Rua Ernesto Alves
Publicidade
Questionado, o indivíduo afirmou que teria comprado o aparelho de uma pessoa cujo nome não sabia informar, pagando em dinheiro, sem qualquer comprovante de origem, em um local público. Diante das circunstâncias e da clara irregularidade na aquisição, o homem foi preso em flagrante por receptação.
No auto de prisão em flagrante, foi arbitrada fiança, cujo pagamento possibilitará a sua liberação, permanecendo o investigado à disposição da Justiça para o andamento do processo.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.