Categories: Centro-Serra

Chefe de Cartório Eleitoral teme atraso na votação biométrica

Foto: Gazeta da Serra/Magali Drachler




Na escola Álvaro Rodrigues Leitão, em Estrela Velha, eleitores aguardaram mais de hora

 

Publicidade

Em Estrela Velha e Jacuizinho, municípios que tiveram pela primeira vez a votação biométrica, tiveram filas para a votar neste domingo. Houve uma demora na identificação das digitais das pessoas. Em alguns casos foram oito tentativas e ainda os eleitores puderam votar apenas com a liberação da presidente da mesa.

Na seção número 004, localizada na escola Álvaro Rodrigues Leitão, no Centro de Estrela Velha, a votação foi lenta pela manhã. Alguns moradores permaneceram na fila por mais de hora. Até as 10h40 dos 317 eleitores apenas 79 haviam votado.

“Estamos preocupados que possa atrasar o encerramento dos trabalhos às 17 horas. Em algumas seções eleitores a votação segue normal. Já em outras está lento”, disse a chefe do Cartório Franciele Pinheiro Machado. Ela segue alertando para as pessoas levarem a colinha, ir votar o quanto antes e não se esquecer do documento de identificação com foto. Em Jacuizinho os trabalhos estão transcorrendo com mais agilidade.

Publicidade

.area_destaque{ width: 550px; padding: 0% 0 1%; text-align: center; background-color: #2b2a2a; color: #fff; font-size: 12px; border: 2px solid #cecece; }

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.