Categories: Centro-Serra

“Chega de ficar quieto”, diz prefeito Luiz Affonso Trevisan

Foto: Gazeta da Serra/Luiz Fernando dos Santos




Luiz Affonso Trevisan rebateu críticas
O prefeito Luiz Affonso Trevisan, acompanhado pelo secretário de Finanças e Planejamento Bernardo Rizzi, esteve na Rádio Gazeta FM na manhã desta quarta-feira, 19, quando falou sobre sua viagem à Capital Federal e rebateu as críticas do ex-prefeito Julio Miguel Nunes Vieira. Na oportunidade, deixou claro que embora tenha gasto R$ 20 mil com o pagamento de passagens, trouxe milhões em emendas para Sobradinho. “Estou cansado de ser atacado e ficar quieto. Não gosto de bate boca e afins, mas eu preciso responder. Me parece que o ex-prefeito não conhece a situação do nosso município”, salienta Trevisan.
“Quanto às críticas do ex-prefeito só tenho que destacar o fato de que está mais que na hora de pensarmos em Sobradinho, e pensarmos grande. O período eleitoral acabou sendo agora tempo de todos os partidos se unirem e buscar o desenvolvimento de Sobradinho. O povo está cansado de ataques partidários e “bate-boca em rádio”, talvez o ex-prefeito tenha mesmo feito, ou no mínimo tentado fazer, o melhor por Sobradinho. Da mesma forma eu estou tentando incansavelmente fazer o melhor, agora preciso que me deixem trabalhar”.
Conforme Bernardo Rizzi, a situação financeira do município reflete e a crise de todo o Brasil, tendo em vista que a atividade econômica do país está estagnada. “Temos R$ 874 mil liquidados e 620 mil em caixa. Temos déficit, mas essa situação era, de certa forma, prevista. Estamos conseguindo investir, mesmo com dificuldades”.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.