O Chelsea empatou em 1 a 1, em casa, contra o Burnley neste sábado, 21, O jogo foi marcado por manifestações do Chelsea contra os atos de racismo envolvendo torcedores do clube, após a última rodada da Champions League. Antes do jogo, o Chelsea entrou em campo com uma camiseta pedindo “Apoie o Chelsea, apoie a igualdade”. Com a bola rolando, o Chelsea demorou para encaixar as trocas de passe e apostava nos cruzamentos para chegar à área do Burnley.
A retranca só foi quebrada aos 17 minutos, quando Hazard partiu para o lance individual. Após uma boa jogada, o belga tocou para o lateral Ivanovic marcar. Foi o terceiro gol dele em quatro jogos. No segundo tempo, o meia Matic foi expulso após se revoltar com um lance violento sofrido. Barnes chegou com a sola da chuteira na canela de Matic e o jogador do Chelsea empurrou o adversário. O juiz só viu a reação de Matic, que levou o vermelho direto. Com um a menos, o Chelsea foi pressionado e cedeu o empate aos 35 minutos. Mee marcou de cabeça para os visitantes, que estão na vice-lanterna.
Com o resultado, o Chelsea segue líder, com 60 pontos. O segundo colocado é o Manchester City, com 52, que enfrenta o Newcastle neste sábado. Em Swansea, o Manchester United parou diante dos donos da casa. Herrera abriu o placar para os visitantes aos 28 min, mas o time tomou o empate logo na sequência, com Sung-Yueng Ki. No segundo tempo, Jonjo Shelvey marcou o gol da vitória do Swansea.
Publicidade
O United permanece com 47 pontos, mas caiu para quarto. O time foi ultrapassado pelo Arsenal, que chegou aos 48 pontos após derrotar o Crystal Palace fora de casa por 2 a 1. Carzola converteu um pênalti aos oito do primeiro tempo e Giroud marcou o segundo dos Gunners. Murray descontou para o Crystal Palace.
This website uses cookies.