Após a derrota por 5 a 0 diante da Alaf em Teutônia, o técnico Choco falou sobre a atuação da Assaf na estreia da Copa dos Vales, que marcou o início oficial da temporada. Ele explicou que a equipe fez boa preparação, mas ainda não tem ritmo de jogo, como a Alaf e Assoeva. As duas equipes disputaram competições amistosas e mantiveram a base do ano passado. “Estamos começando um trabalho novo e fica evidente que não vamos ter a mesma qualidade que outras equipes, como a Alaf e a Assoeva. Mas o grupo está comprometido, treinando com muita disposição e certamente vamos superar as dificuldades”, afirmou.
Sobre o jogo deste domingo, 15, Choco exaltou a atuação no segundo tempo, em que a equipe não sofreu gols da Alaf. “Começamos errando bastante, sofrendo gols que não podemos levar. Aos poucos, o time foi encaixando, evoluímos em quadra. Tanto que na segunda etapa, nós não tomamos nenhum gol. Agora temos outro desafio, no próximo sábado, contra a Assoeva, que é outro adversário de alto nível. O início de uma nova fase é sempre complicado, mas vamos implantar uma nova filosofia gradativamente para chegarmos bem preparados na Série Ouro, que é nosso principal objetivo”, finalizou.
A Assaf enfrenta a Assoeva no Ginásio da Univates, em Lajeado, no sábado, 20, às 19h30, pela 2ª rodada da Copa dos Vales.
Publicidade
This website uses cookies.