A 11ª rodada da Premier League teve sequência na tarde deste sábado, 31, com mais seis jogos. Destaque para as vitórias dos líderes Manchester City e Arsenal, que estão com a a mesma pontuação (25 pontos), com vantagem para os Sky Blues no saldo de gols (17 a 13).
Em casa, o City teve trabalho para bater o Norwich por 2 a 1. O zagueiro argentino Nicolas Otamendi abriu o placar somente na metade do segundo tempo, aos 22 minutos. Aos 39, Jerome empatou para os visitantes. A partida caminhava para um empate quando, aos 44, Martin colocou a mão na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti. Yaya Touré bateu e converteu para os Sky Blues, garantindo mais três pontos e a liderança.
Já os Gunners visitaram o Swansea City e aplicaram 3 a 0. Depois de um primeiro tempo morno, a equipe londrina deslanchou na etapa final. O francês Olivier Giroud, aos 4, abriu caminho para a vitória. Aos 23, o compatriota Laurent Koscielny ampliou. Cinco minutos depois, o costa-riquenho Joel Campbell anotou o terceiro gol, definindo o marcador no País de Gales.
Publicidade
Campbell marcou o terceiro gol do Arsenal na vitória sobre o Swansea City
Foto: Divulgação/Arsenal
Também fora de casa, o Manchester United desperdiçou muitas chances, tropeçou e ficou apenas no 0 a 0 com o Crystal Palace, em Londres. A equipe se manteve na quarta posição, com 21 pontos, mas acabou ultrapassada pelo Leicester City. Longe de seus domínios, os Foxes derrotaram o West Bromwich por 3 a 2, de virada.
Outra sensação da temporada, o West Ham visitou o Watford e perdeu por 2 a 0, caindo para a quinta colocação. Já o Newcastle United ficou no 0 a 0 com o Stoke City e não conseguiu deixar a zona de rebaixamento. A rodada continua neste domingo, 1º com dois jogos. No Goodson Park, o Everton encara o Sunderland. Já o Southampton recebe o Bornemouth, no St.Mary Stadium. O fechamento da 11ª rodada acontece na segunda-feira, 2, com a partida entre Tottenham e Aston Villa, no White Hart Lane.
Publicidade
This website uses cookies.