Uma colisão entre dois veículos no final da manhã deste domingo, 26, deixou uma idosa de 90 anos ferida na RSC-287. O acidente entre um Volkswagen Gol com placas de Santa Cruz do Sul e uma Spacefox de Sinimbu ocorreu no trevo de acesso a Rio Pardinho.
LEIA TAMBÉM: Homem morre no hospital após ser encontrado caído dentro de casa
Informações preliminares dão conta de que o Gol seguia pela Avenida Independência em direção a Sinimbu e a Spacefox circulava o trevo para seguir em direção a Linha Santa Cruz, quando aconteceu a colisão. Com o impacto na lateral, a idosa que estava no banco da frente acabou presa nas ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador para retirá-la das ferragens. Ela foi removida pela ambulância do Samu e passa bem.
Publicidade
Os veículos pararam no acostamento, de modo que o trânsito não sofreu alterações. Equipes da concessionária Rota de Santa Maria e policiais do Comando Rodoviário da Brigada Militar também atenderam a ocorrência. No Spacefox havia ainda outros três ocupantes, enquanto o motorista do Gol estava sozinho. Nenhum deles se feriu.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA NO PORTAL GAZ
Publicidade
This website uses cookies.