Após perder na rodada anterior do Campeonato Espanhol, o Real Madrid conseguiu um placar histórico, neste domingo, 20, ao golear o Rayo Vallecano por 10 a 2, no Santiago Bernabéu. Mas a equipe do português Cristiano Ronaldo chegou a dar sinais de que teria dificuldades para vencer.
Depois de Danilo abrir o placar para o Real, aos três minutos, os visitantes viraram o jogo com um gol aos 10 e outro aos 13 minutos. No entanto, o Rayo teve dois jogadores expulsos, e o Real aproveitou a superioridade numérica para atropelar. Ainda no primeiro tempo, Gareth Bale fez um aos 25 e outro aos 41. Cristiano Ronaldo também deixou o seu aos 29.
Na volta do intervalo, a goleada continuou. Aos três minutos, Benzema fez o quinto do time de Madrid e seu primeiro na partida. Aos oito, Cristiano Ronaldo ampliou. Com mais dois gols, um aos 15 e outro aos 24, Bale chegou ao quarto gol no jogo e ao oitavo dos donos da casa.
Publicidade
Benzema fechou o placar com mais dois tentos, um aos 34 e outro aos 44. O resultado deixa o Real Madrid com 33 pontos na terceira posição. Já o Rayo Vallecano segue com 14 pontos na 17ª colocação. Na próxima rodada, o Real recebe a Real Sociedad, na quarta-feira, 30. No mesmo dia, o Rayo encara o Atlético de Madrid, em outro clássico madrilenho.
This website uses cookies.