Categories: Esportes

Com dois gols de corintiano, seleção brasileira leva o bronze no Pan

Na prorrogação, o Brasil venceu o Panamá, por 3 a 1, neste sábado, 25, e conquistou a medalha de bronze no Pan de Toronto. O atacante Luciano, do Corinthians, marcou duas vezes na vitória brasileira.

Apesar do triunfo, quem marcou primeiro foram os panamenhos. Aos 46 minutos do primeiro tempo, Murillo fez um bonito lançamento na cabeça de Nuñez, que sozinho abriu o placar. A equipe da América do Norte ainda teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti. No entanto, Escobar chutou no meio do gol e Andrey, do Botafogo-SP, fez a defesa.

A seleção brasileira chegou ao empate aos 29 minutos do segundo tempo. Luciano recebeu dentro da área e foi derrubado. O juiz marcou o pênalti, e o próprio brasileiro converteu a cobrança. No fim da etapa final, o Panamá ainda acertou uma bola no travessão.

Publicidade

Já no tempo extra, não demorou muito para o Brasil virar o placar. Aos nove minutos, Lucas Piazon, do Chelsea, levou a bola para o pé direito e chutou no ângulo esquerdo do goleiro Powell. No segundo tempo, o Panamá até tentou um empate, com bola na trave e chegadas com perigo, mas quem marcou foram os brasileiros. Aos 10 minutos, Luciano fez mais um e garantiu o bronze para o Brasil.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.