O volante Maicon pode ficar de fora da partida do Grêmio nesta quinta-feira, 27, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, na Arena. O capitão será submetido a exames nesta segunda, 24, com suspeita de lesão muscular. Ele deixou o gramado do Moisés Lucarelli reclamando de dores no domingo, durante o duelo com a Ponte Preta.
Caso a ausência de Maicon seja confirmada, a tendência é que o técnico Roger Machado escale Edinho em seu lugar, assim como aconteceu no segundo tempo da partida em Campinas.
O desgaste do grupo diante da maratona de jogos ficou evidente após o jogo com a Ponte, conforme o vice-presidente de Futebol, César Pacheco. O dirigente descartou a possibilidade do Grêmio implantar um rodízio, mas admitiu que alguns jogadores devem ser poupados nos próximos jogos do Brasileiro, caso a equipe avance na Copa do Brasil. “Temos um plantel e não somente 11 jogadores. Vamos resolver da melhor maneira possível para o Grêmio”, disse, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
Publicidade
This website uses cookies.