Poucas horas depois de confirmar a saída de Felipão do comando gremista, o atacante Kleber afirmou que pode retornar ao Grêmio, mesmo tendo acionado a Justiça para rescindir seu contrato. No programa Seleção SporTV, do canal com mesmo nome, o atacante comentou que a relação conturbada com o treinador foi uma das razões que o motivaram a acionar a Justiça.
“Meu empresário conversou com a diretoria e ela deixou claro que o problema era só o treinador (Felipão). Acatei as ordens de ficar treinando em separado até o momento que não deu mais. Não estava jogando e também não recebendo. Isso prejudicou minha carreira. Não tomei essa decisão de entrar na Justiça por causa dos salários atrasados, o que me fez entrar foi essa situação”, explicou Kleber.
O desentendimento de Kleber com Felipão começou em 2011, quando ambos trabalhavam no Palmeiras. O atacante explicou que não concorda com o treinador em alguns pontos e isso atrapalhava ainda mais a relação. “O Felipão no Palmeiras e no Grêmio é um ícone, todo mundo sabe disso, da força que tem nesses dois clubes. O que ele falava é meio que lei e eu não consigo aceitar bem quando um treinador fala que é time de casados contra solteiros, não assimilei bem isso. Nossa briga foi porque não concordava”, completou.
Publicidade
O futuro de Kleber segue indefinido, já que ele possui uma liminar para poder atuar em outro clube.”Não tenho nada certo com ninguém. Estamos vendo coisas e pensando para depois tomar uma decisão correta. Houve conversa com o Fort Lauderdale (time de Ronaldo nos Estados Unidos), principalmente por causa da minha situação com o Grêmio e isso acabou esfriando”, explicou.
Nesta terça-feira, 19, o Grêmio demitiu Felipão e de toda sua comissão técnica. Cristovão Borges deve ser anunciado ainda nesta tarde.
Publicidade
This website uses cookies.