Categories: Regional

Comando Regional garante posto da Patrulha Comunitária em Linha Santa Cruz

Uma audiência de uma comitiva de moradores de Linha Santa Cruz, por intermédio da Associação de Moradores de Linha Santa Cruz (Amorlisc), Conselho Pró-segurança Comunitário do Interior e Câmara de Vereadores, junto ao Comando Regional da Brigada Militar, garantiu a instalação de um posto de Patrulha Comunitária em Linha Santa Cruz.

O encontro foi intermediado pela presidente da Câmara de Vereadores, Solange Finger (PTB), que acompanhou a comitiva na reunião com o comandante regional da BM, tenente-coronel Valmir José dos Reis. Na pauta, estava o pedido para a instalação de um posto da Brigada Militar naquele bairro, que contemplaria ainda as localidades de Boa Vista e São Martinho. O grupo colocou que existe por parte da Prefeitura a intenção de atender a solicitação com a doação do terreno e da formatação do projeto.

O próximo passo será a construção de um prédio para abrigar esta estrutura, que deve seguir o padrão do posto da BM no Arroio Grande. O presidente do Conselho Pró-segurança Comunitário do Interior, Antério Voese, garante que agora o grupo vai buscar parcerias com os comerciantes para a construção do prédio, além de buscar a área e o projeto junto à Prefeitura. “Já temos tratativas com a Prefeitura e também com comerciantes para o material. É um passo importante que foi dado para melhoria da segurança no nosso bairro”, observou. O prazo para a instalação do posto é de seis meses. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.