ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Comércio se adapta, mas já sente os impactos da bandeira preta

ads3

ads4

O comércio varejista não essencial de Santa Cruz do Sul precisou pensar em alternativas para continuar vendendo. Desde a comercialização pelo WhatsApp até a compra realizada por telefone, para manter os negócios ativos sem promover aglomerações nas lojas, empresários criam estratégias, mas contabilizam redução. Entidade que representa o setor prevê dificuldade em caso de novos fechamentos e manutenção das regras da bandeira preta.

Há quase um ano a equipe de O Agenciador, revenda de automóveis de Santa Cruz do Sul, muda procedimentos e tenta melhorar a experiência do cliente com os canais eletrônicos de venda. O proprietário, Fabrício Fidencio, revela que tem conseguido manter a atividade, com entregas, vendas e até pagamentos online. “Fizemos adaptações para melhorar nosso atendimento pelos canais digitais e, mesmo de portas fechadas, estamos mantendo a atividade”, conta.

ads6 Advertising
ads9 Advertising

© 2021 Gazeta