ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Como sair dessa enrascada?

Onze jogos restam para o Internacional no Brasileirão se livrar do vexame do rebaixamento para a Série B. Cálculos matemáticos estimam que a equipe precisará de seis vitórias nesse período para escapar da degola. Ou, conforme os resultados da concorrência, no mínimo, cinco triunfos e um empate, como aconteceu com o Figueirense no ano passado em situação semelhante

Nos 27 compromissos que já cumpriu na atual edição do Brasileirão, o Colorado venceu apenas sete vezes. Ou seja, de um aproveitamento de 17% ao longo do certame, terá de alcançar 54,5% ou, numa hipótese pouca coisa melhor, 48,5%. Difícil, mas grande parte dos colorados se nega a jogar a toalha.

ads6 Advertising

Publicidade

Sequência de jogos do Internacional no Brasileirão:
1º/10 – Figueirense – Beira-Rio
6/10 – Coritiba – Beira-Rio
12/10 – Botafogo – Rio de Janeiro
16/10 – Flamengo – Beira-Rio
23/10 – Grêmio – Arena
29/10 – Santa Cruz – Beira-Rio
6/11 – Palmeiras – São Paulo
13/11 – Ponte Preta – Beira-Rio
20/11 – Corinthians – São Paulo
27/11 – Cruzeiro – Beira-Rio
4/12 – Fluminense – Rio de Janeiro

“Fora Roth” para sair da crise ganha força
Cônsul do Inter em Santa Cruz do Sul, Ruben Haas Neto é um dos que acredita na manutenção do clube na primeira divisão, mas para isso faz coro pela saída de Roth. Ele garante que por aqui a torcida não está desmotivada. “A mobilização está grande para no sábado colocar no mínimo dois ônibus para ir apoiar o time contra o Figueirense no Beira-Rio. A previsão é que vamos lotar três ônibus”, projetou, garantido presença nos jogos restantes pelo Brasileirão e Copa do Brasil, a exemplo do que vem ocorrendo no ano inteiro.

Publicidade

ads7 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta