ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Comunidade vera-cruzense se despede de Everton Schuh

ads3

ads4

Centenas de pessoas se reúnem neste domingo, 14, para a despedida do empresário Everton Schuh, morto durante um assalto nesse sábado, em Vera Cruz. Emocionados, amigos e familiares se unem a conhecidos e admiradores do proprietário da padaria Schuh, gincaneiro e tradicionalista. O velório acontece desde a noite anterior, no Clube Vera Cruz.

Na manhã deste domingo, pelo menos 400 pessoas prestam a última homenagem à Gucho, como era conhecido em Vera Cruz, confortando a família e prestando as condolências aos amigos mais próximos. Durante o velório, houve apresentação do coral de Vera Cruz. “Nós vamos cantar na terra, mas um coro de anjos canta no céu”, disse, emocionado, um dos integrantes do grupo e ex-prefeito de Vera Cruz, Heitor Petry.

ads6 Advertising

Publicidade

Ele assumiu o negócio dos pais, Roque e Beatriz Schuh, que já tem 30 anos de história. Tradicional em Vera Cruz, o estabelecimento também tem uma unidade em Santa Cruz do Sul, na Rua Tenente Coronel Brito. O estabelecimento foi fundado em 1988, em Vera Cruz. “Everton, com o passar dos anos, vestiu a camisa, se uniu à paixão do pai e contribuiu para o crescimento e a expansão dos negócios. Tradição passada de pai para filho”, diz o site da padaria. Ele deixa a esposa e duas filhas, de 8 e 12 anos. 

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA:

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta