Os representantes da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Lagoa Bonita do Sul, e o interlocutor do turismo, Marlon José Fiuza, estiveram visitando escolas, durante a última semana, para divulgar o concurso público de escolha do slogan e marca turística do município. Podem participar estudantes das redes municipal e estadual de ensino, do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio. Os trabalhos selecionados representarão o turismo de Lagoa Bonita do Sul, sendo que o município possui muitas possibilidades turísticas que estão sendo mapeadas e divulgadas.
De acordo com o prefeito Luizinho Fagundes, a escolha dará ênfase ao turismo do município, através de uma frase que contemple belezas naturais, como cascatas, florestas e matas, lagoas, casarões antigos e a cultura, valorizando o território de Lagoa Bonita do Sul, fortalecendo e divulgando as potencialidades turísticas, bem como, estimulando o turismo.
A escolha do slogan e da marca turística ocorrerá nos dias 7 e 8 de abril, sendo que os trabalhos selecionados de cada categoria receberão como premiação R$ 300,00 e uma camiseta, que será confeccionada para caminhada que irá ocorrer no dia 30 de abril.
Publicidade
This website uses cookies.