Com o acionamento da bandeira tarifária vermelha, patamar 2, anunciada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), os consumidores da área de concessão da RGE podem perceber um impacto na conta de luz. Para ajudar a enfrentar esse cenário, provocado por fatores climáticos que encarecem a geração de energia, a companhia orienta seus clientes sobre como usar a energia de forma mais eficiente, com dicas práticas para reduzir o consumo e evitar surpresas no orçamento.
Pequenas atitudes no dia a dia podem gerar uma grande economia. Segundo Walter Barbosa Júnior, gerente de Eficiência Energética da CPFL, “optar por aparelhos com selo de eficiência A do INMETRO/PROCEL e utilizá-los de maneira adequada, segura e consciente é fundamental para controlar o consumo e os gastos.”
LEIA TAMBÉM: Cartórios registraram cinco mudanças de nome em Santa Cruz desde 2022
Publicidade
A plataforma “Conta Fácil”, disponível no aplicativo ou site da CPFL, permite comparar as variações de consumo de um mês para outro, fornecendo informações detalhadas sobre os fatores que influenciam a conta.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.