Palco montado ao lado da Praça do Imigrante recebeu 23 artistas da região
O calor e o sol da tarde de sábado não espantaram o público que foi conferir e torcer pelos talentos que participariam do 2º Festival Sinimbu Mais Bela Voz Híbrido. O evento não pôde ocorrer no último ano em função da pandemia. Em março, quando seria realizado, também optou-se pela transferência. Agora, como destaca o responsável pela organização, Lucas Hinterholz, foi possível inserir na programação da Semana do Município.
A competição teve a participação de 23 músicos, que se dividiram nas categorias infantil, juvenil, adulto e profissional. Para os três primeiros em cada uma delas, foi entregue troféu e quantia em dinheiro. A prefeita Sandra Backes (DEM) destacou a importância da presença de tantos candidatos e de suas origens, que são de diferentes cidades da região. “Ficamos felizes em recebê-los e ver a nossa praça com público, podendo comemorar este momento”, enfatizou.
LEIA MAIS: GALERIA: Sinimbu realiza Festival Mais Bela Voz Híbrido
Publicidade
Além de conferir os talentos musicais, o público pôde garantir produtos locais com expositores, na Praça do Imigrante, junto à Avenida General Flores da Cunha. Foram trabalhos como os de Renate Schultz, do grupo Anfitriões do Turismo Sinimbu. Uniformizada, ela estava na banca onde disponibilizava bordados e velas artesanais, comemorando os resultados conseguidos durante a programação de aniversário do município.
LEIA TAMBÉM: GALERIA: feriado é de jogos germânicos em Sinimbu
LEIA TAMBÉM: Projeto de ciclofaixa entre Santa Cruz e Sinimbu é entregue ao governo do Estado
Publicidade
This website uses cookies.