Conheça os vencedores do Concurso de Fantasias do Bailinho da Borges
Foto: Expedito Engling
O suspense acabou! Já foram definidos os vencedores do Concurso de Fantasias do 6º Bailinho da Borges. A disputa aconteceu em quatro categorias: infantil, adulto, melhor idade e bloco mais animado. Todos foram definidos pelo público do Portal Gaz em votação realizada neste sábado, 7, das 20h30 às 21h30. As inscrições foram realizadas de forma gratuita e presencial, na esquina da Marechal Floriano com a Borges de Medeiros, das 18 horas às 20h30.
Os mais votados receberão kits de produtos, cortesia da Mor, que devem ser retirados na sede da Gazeta (Rua Ramiro Barcelos, 1206) por um prazo de até 30 dias, a partir da terça-feira, 10.
Veja quem são os vencedores:
Infantil
Maria Bueno – Carmen Miranda
Bella Carniel – Princesa Guerreira
Maria Helena – Branca de Neve
Maria Bueno
Bella Carniel
Maria Helena
Adulto
Ana Cláudia Seibel Schuh – Maria Antonieta
Renatah Lucila Pasini Soares – Coloridinho
Lisiane dos Santos Carpes
Ana Cláudia
Renatah
Lisiane
Melhor idade
Sônia Maria Seibel Schuh – Santa Paciência
Bloco mais animado
Família Meinhardt – Barrados no Churrasco
Saiba mais
O Concurso de Fantasias é uma realização da Gazeta Grupo de Comunicações e faz parte da programação do 6º Bailinho da Borges. A iniciativa ainda conta com o patrocínio de Clip Graffite, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e Laboratório Ana Nery.
Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.