ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Consagradora

Somente um confronto da magnitude de Grêmio x Corinthians poderia tirar o foco do maior evento esportivo do globo. Arena totalmente lotada.  Sem Luan, Walace e Negueba, Roger Machado optou pela volta de Everton e manutenção de Pedro Rocha. No início, o Tricolor amassou o adversário. A superioridade foi selada com o gol do Pedro Rocha, o destaque do jogo.

O Corinthians pressionou principalmente nas bolas altas na área. Desta vez a zaga gremista não falhou. Um belo primeiro tempo. O Corinthians nunca se entregou e teve mais finalizações, mas o Grêmio foi mais eficiente. Logo no início do segundo tempo, Everton fez o segundo gol e Bolaños aproveitou o grande desempenho tricolor para fazer o seu primeiro no Brasileirão.

ads6 Advertising

Publicidade

Sem volta

Hoje Luan não é só o jogador mais importante do Grêmio. Ele é também o mais importante da seleção olímpica. Demorou para o técnico Rogério Micale reconhecer a qualidade do jogador gremista. E não é só Luan. A entrada de Walace estabilizou o setor defensivo do meio-campo da seleção. O problema é que este reconhecimento ultrapassa a equipe olímpica. Além do assédio, inclusive do Barcelona, Luan pode ser convocado por Tite para a seleção principal. Parece que ele não volta para o Grêmio.

ads7 Advertising

Publicidade

Determinação é a principal característica das equipes de Celso Roth. Para o Internacional falta, além disso, confiança. Resta saber se o grupo colorado, que não é ruim, vai assimilar as mudanças. A resposta precisa vir hoje à noite em Chapecó.

Seja bem-vindo

ads8 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta