ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Contra o Criciúma, Inter busca vitória para se recuperar na competição

Depois de uma tarde que terminou com a derrota por 1 a 0 para o Boa e muita confusão pós jogo no entorno do seu estádio, o Internacional volta a jogar no Beira-Rio, em Porto Alegre, na expectativa de não despertar uma nova onda de revolta da torcida. Neste sábado, 8, recebe o Criciúma, às 16h30, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de vencer e amenizar o clima de pressão instaurado no clube.

Uma nova derrota em casa pode custar caro porque se trata de um confronto direto. O Internacional tem 17 pontos, na cola do G-4, e está apenas dois pontos à frente do Criciúma, que se encontra na parte intermediária da tabela de classificação. Se o time catarinense vencer, consegue superar o time gaúcho e complica a vida do técnico Guto Ferreira.

ads6 Advertising

Publicidade

No último treino antes do confronto, Guto comandou as atividades com os portões fechados para trabalhar o posicionamento e jogadas de bola parada. A escalação não foi revelada, mas deve haver várias mudanças.

Criciúma está a seis jogos imbatível

ads7 Advertising

Publicidade

“Vivemos um bom momento e para mantê-lo as dificuldades serão maiores. Mas estamos cientes disso”, comentou o técnico Luiz Carlos Winck, ex-jogador do próprio Inter e tio do lateral direito Cláudio Winck, do Colorado, que vai ser titular no jogo deste sábado. O atacante Caio Rangel é a baixa no Tigre e dá lugar a Fabinho Alves.

SÉRIE B
INTERNACIONAL X CRICIÚMA

ads8 Advertising

Publicidade

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Fabinho), Klaus, Victor Cuesta, Uendel; Edenílson, Rodrigo Dourado, Felipe Gutiérrez, D’Alessandro; William Pottker e Nico López (Eduardo Sasha)
Técnico: Guto Ferreira

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Édson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Barreto e Douglas Moreira; Fabinho Alves (Alex Maranhão), Lucão e Silvinho.
Técnico: Luiz Carlos Winck

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta