A Chapecoense conquistou neste domingo, 21, sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro deste ano. O placar foi de 1 x 0 diante do Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.
O único gol do jogo foi de falta, marcado ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, em cobrança de Camilo, que já jogou pelo time mineiro. A bola ainda quicou no chão antes de entrar no canto esquerdo das traves defendidas por Fábio. Logo em seguida, aos 36, torcedores e jogadores do Cruzeiro pediram pênalti. Após cruzamento de Willian, a bola bateu no braço de Dener, da Chapecoense. O árbitro mandou o jogo seguir.
Na segunda etapa, também aos 36 minutos, mais um lance polêmico. Apodi, da Chapecoense, disputou a bola com Bruno Rodrigo dentro da área e caiu. Nada foi marcado.
Publicidade
Com a vitória, a Chapecoense subiu três posições e ultrapassou o Cruzeiro na tabela do campeonato. A equipe catarinense, agora na 8ª posição, enfrenta o Sport, no sábado, 27, na Arena Condá. Já o Cruzeiro, no meio da tabela, encontra o Coritiba no domingo, 28, no estádio Couto Pereira.
Fez história
A partida ainda foi marcada pela homenagem do Cruzeiro ao goleiro Fábio. Com 635 jogos disputados com a camisa da equipe, ele se torna o jogador que mais jogou pelo clube na história
Publicidade
This website uses cookies.