O vice-prefeito de Sobradinho, Armando Mayerhofer, juntamente com a coordenadora de Projetos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Catiéle Bonelli, estiveram reunidos com o assessor administrativo do Projeto Verde é Vida da Afubra, Márcio Guimarães, o gerente das filiais do Centro Serra da Afubra, João Paulo Porsche e o responsável pelo projeto na região, Jonimar Moura de Oliveira, para tratar da parceria entre o município e a entidade.
Na oportunidade, Guimarães apresentou as novidades do projeto para o ano de 2017. Mayerhofer ressaltou a importância do projeto no município para desenvolver atividades educativas socioambientais, projetos nas escolas, palestras e ações visando a melhoria da qualidade de vida através da conscientização ambiental.
O município de Sobradinho participou no ano passado com a Escola Flor Fabrício Ceretta. Neste ano, pretende-se ampliar o Projeto Verde é Vida para as escolas Geralcino Dornelles e Dr. Adolpho Sebastiany.
Publicidade
This website uses cookies.