Renê marcou um golaço em chute de fora da área
Uma vitória de virada depois de um primeiro tempo apático. Uma mudança de postura fez o Internacional vencer o São Paulo na quarta-feira. Não passou por esquema tático, mas pela postura. Tomou a iniciativa, principalmente jogando em casa. Se não for assim, não vai conseguir chegar nos seus objetivos. Renê e Bustos foram protagonistas diante do São Paulo. A questão é saber se ambos vão conseguir manter esse rendimento.
Teve oportunidade de começar desde o início e o que se viu foi um jogador caindo muito pelos lados e ficando pouco centralizado, como um autêntico 9. Não foi bem e ainda precisa evoluir. O fato é que o ataque colorado está fazendo poucos gols e precisa melhorar.
E o futebol do Grêmio parou junto. O time do RB Bragantino teve muito mais vigor que o Tricolor, sempre ganhando as divididas. E, consequentemente, um futebol inferior ao rival de Bragança Paulista. Ferreira é o 12º jogador e nem sequer entrou no intervalo. Um time abatido no segundo tempo, sendo totalmente dominado.
Publicidade
Pepê fez o pior jogo pelo Grêmio e cansou, assim como Villasanti, que jogou terça pelas Eliminatórias. Renato viu os dois se arrastarem em campo.
Segunda-feira teremos o jogo atrasado diante do Corinthians. As perspectivas não são boas. Mesmo o Timão em má fase, deixa qualquer torcedor preocupado. O time é apático. Sem vibração e sem indignação, elementos que fazem parte do jogo. O Grêmio que sempre foi de alma copeira. Parece ter esquecido esse ingrediente em 2023.
LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
Publicidade
This website uses cookies.