Uma vitória de virada depois de um primeiro tempo apático. Uma mudança de postura fez o Internacional vencer o São Paulo na quarta-feira. Não passou por esquema tático, mas pela postura. Tomou a iniciativa, principalmente jogando em casa. Se não for assim, não vai conseguir chegar nos seus objetivos. Renê e Bustos foram protagonistas diante do São Paulo. A questão é saber se ambos vão conseguir manter esse rendimento.

Lucca

Teve oportunidade de começar desde o início e o que se viu foi um jogador caindo muito pelos lados e ficando pouco centralizado, como um autêntico 9. Não foi bem e ainda precisa evoluir. O fato é que o ataque colorado está fazendo poucos gols e precisa melhorar.

Parada Fifa

E o futebol do Grêmio parou junto. O time do RB Bragantino teve muito mais vigor que o Tricolor, sempre ganhando as divididas. E, consequentemente, um futebol inferior ao rival de Bragança Paulista. Ferreira é o 12º jogador e nem sequer entrou no intervalo. Um time abatido no segundo tempo, sendo totalmente dominado.

Publicidade

Dia não

Pepê fez o pior jogo pelo Grêmio e cansou, assim como Villasanti, que jogou terça pelas Eliminatórias. Renato viu os dois se arrastarem em campo.

Ainda fora

Segunda-feira teremos o jogo atrasado diante do Corinthians. As perspectivas não são boas. Mesmo o Timão em má fase, deixa qualquer torcedor preocupado. O time é apático. Sem vibração e sem indignação, elementos que fazem parte do jogo. O Grêmio que sempre foi de alma copeira. Parece ter esquecido esse ingrediente em 2023.

LEIA OUTROS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.