O Corinthians demonstrou que não está na Copa Libertadores para brincadeira nesta quarta-feira, 18. No Itaquerão, a equipe comandada por Tite não sentiu a falta de Guerrero e venceu o São Paulo por 2 a 0. Elias marcou aos 11 minutos do primeiro tempo e Jadson encerrou o placar aos 23 minutos do segundo tempo. No dia 25, o São Paulo recebe o Danúbio. O Corinthians joga novamente no dia 4 de março, contra o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro.
Com muitos desfalques, como Carlos e Lucas Pratto, o Atlético-MG foi derrotado pelo Colo-Colo por 2 a 0 em Santiago. Felipe Flores marcou aos 39 minutos do primeiro tempo, contando com uma falha do goleiro Victor. Paredes completou cruzamento de Beausejour e finalizou o placar aos 21 minutos do segundo tempo. Para se recuperar, o Galo recebe o Atlas no Independência no dia 25, às 19h45.
O Boca Juniors superou o Palestino em Santiago por 2 a 0. Chávez marcou aos 38 minutos do primeiro tempo e Palacios concluiu o marcador ao anotar aos 22 minutos da etapa final. Em Assunção, o Guaraní recebeu o Sporting Cristal. A partida terminou empatada em 2 a 2. Aos 31, Pereyra abriu o marcador para os visitantes e aos 47, Ballón ampliou. No segundo tempo, Fernández descontou aos 22. Santander marcou o gol de empate aos 39.
Publicidade
This website uses cookies.