Dois jogos abriram a 18ª rodada da noite desta quarta-feira, 12. No Couto Pereira, acabou o longo jejum sem vitórias do Coritiba. A equipe paranaense recebeu o Palmeiras e contou com dois gols do atacante Henrique Almeida para vencer o adversário por 2 a 1. Rafael Marques descontou para o time paulista.
O Coxa não vencia há oito rodadas. A última vitória havia ocorrido no dia 28 de junho, quando bateu o Cruzeiro por 1 a 0, também em Curitiba. O triunfo fez a equipe deixar provisoriamente a lanterna e subir para a 18ª posição, com 15 pontos. Já o Palmeiras amarga sua pior sequência na competição. Depois de chegar a ficar oito jogos invicto, o clube treinado por Marcelo Oliveira sofreu sua terceira derrota consecutiva e perdeu a chance de entrar no G-4, ficando na sétima posição, com 28 pontos.
No Rio de Janeiro, mais de 20 mil torcedores assistiram a vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR por 3 a 2, no Estádio do Maracanã. A etapa inicial foi bastante disputada e os donos da casa abriram o placar com Wallace, mas Hernâni empatou para o Furacão. Emerson Sheik e Alan Patrick, com um golaço de falta, deixaram o Mengão em vantagem novamente. No segundo tempo, Kadu descontou, definindo o marcador.
Publicidade
Emerson Sheik marcou o segundo gol do Flamengo na vitória sobre o Atlético-PR
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Com os três pontos, o Flamengo subiu três posições e agora é o 10º colocado, com 23 pontos, enquanto o Atlético também desperdiçou a oportunidade de ingressar no G-4. A equipe está em sexto lugar, com 29 pontos.
Publicidade
This website uses cookies.