Polícia

Corpo carbonizado é localizado no trevo de acesso a Linha Fundinho

Um cadáver foi localizado, na tarde desta quarta-feira, 13, no trevo de acesso a Linha Fundinho, interior de Vera Cruz. O corpo foi visto por um homem de 73 anos, que passava pelo local para recolher taquaras, por volta das 13h30. Ele acionou a Brigada Militar. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) também já trabalham no local.

Até o momento, a suspeita é de que a vítima tenha sido torturada, pois o cadáver tem marcas de tiros nas costas, a cabeça está quebrada, há sinais de facadas, e o corpo está carbonizado, cheirando a gasolina. De acordo com informações dos peritos, a morte deve ter acontecido nesta madrugada ou na tarde dessa terça-feira, 12, devido à rigidez.

LEIA TAMBÉM: Guarda Municipal vai aderir a ferramenta de gestão integrada de segurança

Publicidade

Ainda não há identificação da vítima. O corpo será encaminhado para necropsia, para identificar a causa da morte e de quem se trata. De acordo com a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, titular da Delegacia de Polícia de Vera Cruz, o homicídio deve ter acontecido em outro local, de modo que o cadáver teria sido desovado onde foi encontrado nesta tarde. “Preliminarmente, uma desova com tentativa de ocultação total de cadáver. Talvez devido ao clima não tenho pego fogo totalmente”, analisou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.