ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Corpo de adolescente atropelada em Rio Pardo é sepultado

Foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira, 2, o corpo da adolescente Eduarda Moraes, de 15 anos. A jovem morreu em um atropelamento na noite desta quarta-feira, 1º, em Rio Pardo. O corpo da garota foi liberado durante a manhã e velado na sala 3 da Capela Petry. O sepultamento ocorreu às 13h30 no Cemitério Municipal. 

Em entrevista à Rádio Rio Pardo na manhã desta quinta, o delegado Anderson Faturi comentou que o caso tem várias versões. “A investigação é muito recente. O registro da ocorrência na Delegacia de Polícia foi feito na noite de quarta-feira pelos familiares da menina, além de informações obtidas pela Brigada Militar, que compareceu ao local do acidente”, contou. 

ads6 Advertising

Publicidade

Faturi preferiu não discutir as hipóteses envolvidas no caso. O que se sabe é que a jovem teria pulado do veículo em movimento e foi atropelada pelo veículo que vinha atrás. “Só com o inquérito vamos esclarecer, a investigação pode ter vários cursos: pode ter sido um acidente, evidentemente; pode ter sido um homicídio de trânsito. Com cautela, temos que esclarecer esses fatos. Não podemos descartar nenhuma hipótese. Sabemos que o namorado da jovem está envolvido na situação, mas qual é a efetiva responsabilidade dele, só o inquérito vai dizer”, explicou.

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta