Foto: Divulgação
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cruz do Sul informou que foram suspensas as buscas por Luiz Carlos Rodrigues, de 65 anos, desaparecido há mais de dois meses no Arroio Molha Grande, também chamado Minhoquinha, em Candelária
Luiz foi visto pela última vez em 17 de junho, quando atravessava uma ponte com a esposa, Geneci da Rosa. Durante a travessia, o veículo do casal foi arrastado pela correnteza provocada por forte chuva. Geneci foi localizada sem vida ainda no mesmo dia.
LEIA MAIS: Buscas por desaparecido em Candelária chegam a dois meses; bombeiros fazem escavação
Publicidade
A corporação de Santa Cruz auxiliava os Bombeiros Voluntários de Candelária, mas decidiu encerrar temporariamente os trabalhos devido à ausência de novas pistas sobre o paradeiro de Luiz. As buscas só serão retomadas caso surjam novas informações sobre possíveis locais onde o corpo possa estar.
Os bombeiros voluntários informaram que também não realizam mais buscas diárias, realizando-as apenas quando surgem novos dados.
Segundo as equipes, já foram percorridos todo o arroio e um trecho do Rio Pardo, onde as águas desaguam. Existe a hipótese de que o corpo esteja soterrado ou coberto por entulhos arrastados pela força da enxurrada. Durante as operações, outras corporações auxiliaram com barcos, cães farejadores, mergulhadores, drones e escavações em pontos estratégicos.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.