Foto: Tiago Garcia
A 2ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul segue em busca de informações para tentar identificar o homem encontrado morto na tarde de quarta-feira, 29, em uma sanga localizada dentro de uma área de mata nativa, nas proximidades do Lago Dourado, em Santa Cruz do Sul. Na manhã desta sexta-feira, 31, o delegado Alessander Zucuni Garcia, titular da 2ª Delegacia de Polícia e responsável pelas investigações do caso, informou que, conforme informações preliminares da necropsia, o corpo apresentava ferimentos na região do crânio causados por instrumento contundente, podendo ter sido atingido por pedrada ou paulada.
LEIA MAIS: Corpo é encontrado em sanga próxima ao Lago Prefeito Telmo Kirst
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) ainda não divulgou o resultado do exame de papiloscopia, que tentará identificar a vítima por meio das digitais. O delegado negou que a vítima encontrada tenha relação com o morador de Dom Feliciano que está desaparecido há mais de 20 dias, informando que o corpo localizado não possui tatuagens, enquanto o homem desaparecido possui. A Polícia Civil segue investigando o caso. O corpo permanece no Departamento Médico-Legal até que a investigação seja concluída.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.