Polícia

Criança de 2 anos morre após ficar seis horas esquecida dentro de van escolar

Uma criança de 2 anos morreu, nesta terça-feira, 14, após ser esquecida durante seis horas no interior de uma van escolar, na Vila Maria, zona norte de São Paulo. O motorista deixou o veículo de manhã em um estacionamento, sem perceber que a criança estava no interior. À tarde, quando retornou para pegar a van, encontrou o bebê desfalecido, devido ao forte calor e falta de circulação de ar.

O motorista levou a criança para o Hospital Municipal Vereador José Storopolli, conhecido como “Pronto-Socorro Vermelhinho”, mas ela já chegou sem vida. O chefe da segurança do hospital acionou a Polícia Militar. Aos policiais, o motorista disse que estava levando a criança para a escola, mas esqueceu de desembarcar a vítima, deixando-a trancada na van escolar.

LEIA TAMBÉM: Menores são apreendidos com drogas em frente ao Parque da Oktoberfest

Publicidade

O condutor foi levado para uma unidade da Polícia Civil para o registro da ocorrência. As circunstâncias da morte serão investigadas. O nome do motorista da van escolar não foi divulgado. Também não havia informações sobre os familiares da criança.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Publicidade

Heloísa Corrêa

Heloisa Corrêa nasceu em 9 de junho de 1993, em Candelária, no Rio Grande do Sul. Tem formação técnica em magistério e graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. Trabalha em redações jornalísticas desde 2013, passando por cargos como estagiária, repórter e coordenadora de redação. Entre 2018 e 2019, teve experiência com Marketing de Conteúdo. Desde 2021, trabalha na Gazeta Grupo de Comunicações, com foco no Portal Gaz. Nessa unidade, desde fevereiro de 2023, atua como editora-executiva.

Share
Published by
Heloísa Corrêa

This website uses cookies.