Categories: Esportes

Cruzeiro confirma devolução do atacante Marcelo Moreno

Esperado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para 2015, o atacante Marcelo Moreno deve mesmo integrar o elenco do Grêmio na próxima temporada. Nesta quinta-feira, 11, o Cruzeiro, que detinha o empréstimo do boliviano, anunciou que não pretende aproveitá-lo no ano que vem, quando o campeão brasileiro disputará a Copa Libertadores da América. Moreno deve ser anunciado como segundo reforço para Felipão. O primeiro é o meia Douglas, que estava no Vasco da Gama, terceiro colocado na Série B e de volta ao Brasileirão.
 
“O Cruzeiro, por intermédio do superintendente (Beneci Queiroz), comunicou que o jogador se apresentará no Grêmio. Não tivemos contato ainda com ele. Sabemos que há outros clubes interessados. Mas vejo que possamos fazer uma valorização dele. Se não for o caso de ser vendido, volta a trabalhar com os demais”, ponderou o novo vice-presidente de Futebol do Grêmio, Fábio Koff.

Para Moreno ficar no Tricolor, o argentino Barcos deve sair. O Pirata tem contrato até o fim de 2015, mas é desejado por clubes do Brasil e do México. Porém, propostas concretas ainda não chegaram ao comando do Grêmio. “Depende dele (Barcos), da vontade dele. Ele tem uma liderança muito forte, uma conduta exemplar e tem correspondido em campo”, elogiou o ex-presidente.

Na noite de quarta-feira, Koff transmitiu a presidência para Romildo Bolzan Júnior. Na ocasião, ele confirmou a contratação do meia Douglas. “Redigimos o que foi acertado pelo telefone e encaminhamos para o procurador dele e para ele uma cópia para que possamos concluir a negociação com a vinda dele, se submetendo a exames médicos, todo o ritual necessário”, explicou.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.