O Cruzeiro venceu o Mineros por 3 a 0 nesta quarta-feira, 8, no Mineirão, pelo Grupo 3 da Copa Libertadores. De Arrascaeta e Leandro Damião marcaram aos 12 e 14 minutos do primeiro tempo. Henrique encerrou o placar aos 28 minutos do segundo tempo.
Pelo mesmo grupo, o Huracán empatou em 1 a 1 com o Universitario de Sucre, em partida realizada no estádio El Palacio, em Buenos Aires. O time argentino saiu na frente com Ábila, aos 35 minutos do primeiro tempo. Suárez empatou cinco minutos mais tarde. Na classificação, após quatro jogos, o Cruzeiro soma oito pontos, o Sucre tem seis, o Huracán chegou a quatro e o Mineros segue com um.
Pelo Grupo 6, no Universitario de Monterrey, o Tigres empatou com o River Plate em 2 a 2. O time mexicano saiu na frente com Arévalo Rios aos 11 minutos do primeiro tempo e depois com Álvarez, aos 23 minutos da etapa final. A reação argentina aconteceu nos minutos finais. Téo Gutiérrez marcou aos 41 e Mora anotou aos 44. O Tigres tem 11 pontos, o Juan Aurich seis e com quatro estão River Plate e San Jose.
Publicidade
Pelo Grupo 8, no Estádio Nuevo Pueblo, em San Cristóbal, o Táchira empatou em 0 a 0 com o Sporting Cristal. O resultado classificou o Racing, que tem nove pontos. O Guaraní tem oito, o Sporting Cristal chegou a seis e o Táchira está eliminado, com três pontos.
This website uses cookies.